domingo, 6 de setembro de 2009

Adoro crianças, mas...

O mês de Setembro para mim é demais...

Eu gosto muito de crianças, a sério que gosto, até tenho umas primas ainda pequenas de quem gosto muito e tenho orgulho. Mas, por vezes conseguem deixar-me a cabeça em água.
Duas dessas minhas primas fazem anos em Setembro, a D fez ontem 9 e a S fez hoje 10. A mae da S fez uma festinha e convidou alguns tios e primos e a D apareceu no fim mas não era para ir. Até aqui tudo bem, não fosse a D lembrar-se de fazer birra, porque também tinha feito anos e também queria prendas. Nós lá lhe explicamos que como ela não era para ir à festa, não tinhamos trazido a prenda, que estava em casa e que depois lhe davamos, mas ela continuou com a birra.
No que isto chegou, crianças mimadas, irra... ( eu também fiz anos à 3 dias atrás, será que isto conta para eu fazer birra e querer prendas também?) Anda um pai a criar os filhos, para depois aturar disto de vez em quando. A mãe ainda lhe deu um raspanete, porque não tinha nada que ter prenda, porque também não nos convidou para a festa dela, mas o raio da miúda não parava de espernear. Houve momentos em que me apeteceu dar-lhe uma palmada (ai se fosse minha filha).
Isto é normal?
Será que as crianças são todas assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário