quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diane Kruger


Agora que o mês das festas já acabou, posso estar mais a vontade!

Isto de muita gente fazer anos no mesmo mês que eu, não está certo. E ainda tenho uma festa "atrasada" no domingo, mas essa vale a pena, porque é da avó do meu amor que merece uma festinha surpresa, merece isso e muito mais.

Agora pensando melhor, também tenho umas duas ou três festas este mês (mas é melhor não pensar mais nisso).

Não é que eu não goste de festas, mas a carteira emagrece e eu é que engordo.



Chegou o Outono, fico mais caladinha, mais sensivel, quietinha no meu canto, etc.

Eu não desgosto do Outono, mas o sol começa a fujir e lá começam as pessoas a ficar insupurtáveis, se fossem como eu (que me deixo ficar caladinha e quietinha), pelo menos não chateavam ninguém, mas não, sentem-se bem por chatear os outros e por provocar intrigas entre elas. Que gente maldosa!



2 comentários:

  1. Como eu te percebo, este mês tenho 5 aniversários e um casamento, e é ver-me a engordar e a carteira, que já é magra, a desaparecer! Mas são pessoas que significam algo para nós e temos mais é que mimá-las e estimá-las! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Menina, pelo que aqui leio acho que és um bocadinho amarga, para a tua idade.
    Dás demasiada importancia ao que pensam os outros.
    Levanta a cabeça e não olhes para trás.
    Não leves a mal o que digo, é por bem que o faço.

    ResponderEliminar