terça-feira, 11 de agosto de 2009

Finalmente!!!

Agora sim, o sol apareceu com vontade!

Já dá vontade de ir para as esplanadas dos cafés à noite, passear à beira-mar, comer uns gelados, beber umas caipirinhas, etc., enfim, tudo a que temos direito no Verão. Estava a ver que ia ter umas férias fracotas, já para não falar de não poder ir para nenhum lado em especial. O homem só tem direito a uma semana, o dinheiro não há maneira de chegar ás nossas carteiras, o borguinhas teve de ser substituido, o euro-milhões não sabe onde moro, triste sina minha...

Enquanto vou esperando por dias melhores, vou agradecendo por não ter dias piores e vou agradecendo por ser feliz à minha maneira, sou pobre mas sou feliz. Assim também vou dando valor àquilo que tenho e faço, juntoi das pessoas que mais amo.

Bem, vou ali para a varanda ver a malta passar e fazer de conta que estou na varanda do hotel na Polinésia Francesa, hihihi....

Boas Férias para todos sortudos e não sortudos (como eu)!!!

2 comentários:

  1. Eu ainda estou a trabalhar! Proletariado, sofre!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tb ainda n estou de férias, mas tenho aproveitado à noite para passear um bocadinho e apanhar uma brisa. Bjs grds, Sunrise

    ResponderEliminar