segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Maya na FHM???


Estava eu entretida a pesquisar na internet, quando me deparei com uma noticia de que a Maya saiu na capa da FHM de Agosto. Como estou tão desactualizada, está quase no fim do mês e só agora é que descobri isto! Deve ser das férias e do calor.
Curiosa, fui logo cuscar e espreitar as imagens para ver como se tinha saído. A senhora não está muito mal, mas não será aquilo tudo fruto de muita ajuda de photoshop?
Não sei que diga, se hei-de rir, se a hei-de louvar. Quando tiver a idade dela quero ser assim, mas muito menos plastificada.
O que é certo, é que a crise nota-se em todo o lado e talvez não escapou à FHM e à Sra Maya. A Sra pode não ser feia, mas que há melhores, há. Agora só falta a nossa querida tia Lili Caneças ou a Paula Bobone. Qual escolhem?
(É impressão minha ou a Sra está com uma carinha de quem tem vontade de ir à casa de banho?)

1 comentário: